Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Fevereiro 19, 2012

1º MOSTRA de Cinema sobre Direitos Humanos da Alepa promete movimentar a capital paraense

Apesar de ser a segunda postagem com uma ação que envolve a Assembleia Legislativa do pará (Alepa), não estou querendo promover demais a instituição. Mas uma amostra de cinema dessa natureza não é pra deixar de lado né? Recebi hoje no meu e-mail e compartilhei no Face, mas vale postagem para que fique mais exposto na rede. 
E a programação da 1º Amostra Cine Direitos Humanos da Alepa promete mesmo!!! Eu mesma fiquei muito animada e quero ao menos estar em uma sessão.

O lançamento do evento será  na Escola Bosque do Outeiro, na Avenida Nossa Senhora da Conceição, s/n, Bairro São João do Outeiro, no dia 09 de março do corrente, com início às 17 horas. E já com cronograma definido nos próximos 2 meses:
Belém – Outeiro: 08/03 Belém – Mosqueiro:  16/03 Belém – Icoaraci: 23/03 Belém – Benguí: 30/03 Belém – Entroncamento: 06/04 Belém – Sacramenta:13/04 Belém – DABEL: 20/04 Belém – Guamá: 27/04
Acompanhe que atualizarei os locais assim que for tendo acesso!!! Cinema e ainda promovendo os Direitos Humanos…

Cedca e CEEVSCA realizam Audiência Pública nos 2 anos de implantação da CPI Contra Exploração Sexual de C&A

O Conselho Estadual dos Diretos da criança e do Adolescentes (Cedca - PA) e o Comitê de Enfrentamento a Violência Sexual Contra Crianças e Adolescentes (CEEVSCA) realizam em conjunto uma Audiência Pública n a próxima sexta-feira, 02.03,, em alusão aos 2 anos de lançamento do relatório da CPI contra a Exploração e o Abuso Sexual de Crianças e Adolescente.
A Audiência será realizada na Assembléia Legislativa do Pará (Alepa) onde será feito um balanço das ações feitsa para o enfrentamento deste tipo de violência contra meninos e meninas. A sessão inicia as 14h e será aberta ao público.