Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Outubro 23, 2011

CONDAC de Belém abre inscrições para delegados na IX CMDCA

Até o próximo dia 07.11, o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente – Condac Belém estará com o período de inscrições e credenciamento abertos para a participação de delegados (as) na IX Conferência Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente.
Os Conselheiros de Direito e Suplentes já podem fazer suas inscrições. Mas o Condac lembra que para as inscrições dos delegados eleitos nas Conferências Livres é necessário o encaminhamento do Relatório Final das entidades e/ou órgãos, apresentando breve resumo do trabalho e nome do delegado até o prazo final de inscrição.
A s inscrições podem ser feitas na própria sede do Condac na Avenida Duque de Caxias, N° 181. Bairro: Fátima, nos horários de 8h às 16h.


Os critérios para que os delegados credenciados tenham direitos ao voto são:
1. Todos os Conselheiros de Direitos Titulares e no seu impedimento o suplente, desde que devidamente credenciados no período definido pelo Conselho Municipal;
2. Todos os Conselheiros Tutelares;

Livro convida a agir em defesa de Crianças e Adolescentes

A Rede Vitória Régia em Parceria com o Programa Infância e Adolescência (PIA) realizam no próximo dia 09.11 o lançamento do livro “Boa intenção não basta! Um convite para desvendar a prática com crianças e adolescentes”.

O livro tem como abordagem principal promover a reflexão sobre práticas de militantes e defensores dos direitos de crianças e adolescentes. A autoria é do professor Carlos Maciel e do jornalista Inácio França que participaram de um bate-papo com o público durante o evento.

Serviço

Lançamento do livro “Boa intenção não basta! Um convite para desvendar a prática com crianças e adolescentes”
Data: 09.11.2011 as 14h Local: Auditório Setorial do Campus Profissional da Universidade Federal do Pará