Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Julho 17, 2011

ONG Rádio Margarida comemora 20 anos com evento na orla de Mosqueiro.

Uma das instituições mais reconhecidas pelo trabalho social no Pará comemora duas décadas de fundação no melhor estilo popular. É o Centro Artístico Cultural Belém-Amazônia, popularmente conhecido como Rádio Margarida. O aniversário será festejado junto a população com um cortejo na orla de Mosqueiro, neste sábado, 23/07, a partir das 9h.
A concentração é na praia do Ariramba, com teatro, músicas, performances de textos educativos produzidos pela Rádio Margarida e apresentação de um grupo folclórico paraense. Segundo um dos fundadores da ONG, Osmar Pancera, a escolha de fazer o evento na ilha de Mosqueiro não é ao acaso, já que exatamente neste local a Rádio Margarida foi criada, em uma reunião de amigos que mudaria a vida de todos.
“Escolhemos festejar o aniversário de 20 anos da Rádio desta forma porque reflete como foi o inicio do projeto e retrata nossa primeira saída com o Margaridinha inclusive, sendo uma maneira de resgatar e preservar a memória da ONG”, explica Osmar Pancera.
São…

Gostar dos anos 90 também é gostar de Mid Back

Eis que estou super distraida, na minha, pensando na vida....E do nada recebo em minha caixa de e-mail - enviado pela lindíssima Kassia Fernandes - a preciosidade abaixo! 
Se não bastasse ser um grupo vocal fazendo aquelas harmonias maravilhosas que só o canto pode fazer, cantam um medley de aproximadamente sete minutos de puro Mid Back e Hause Music! Tem de Ace Of Base à La Buch, e outros grupos que bombavam nas pistas das pipocas dançantes na primeira parte da década de 90 do ultimo século!!
Uma celebração a parte de minha adolescência e de muitos outros, tenho certeza. Curtam em alto e bom som! E dancem sem parar!!!

E como foi Harry Potter e As Relíquias da Morte para Luciana kellen?

Eis que atualizo meu blog com uma rápida - e pouco aprofundada - análise do filme mais esperado do ano: Harry Potter e As Relíquias da Morte – Parte 2. Será bem menos do que costumo fazer por conta das várias responsabilidades profissionais que tenho atualmente, mas espero que apreciem meus amigos e compartilhem suas observações comigo!





Fui assistir ao filme no ultimo sábado, 16/07, em sessão já esgotada desde o dia anterior. Elielson e eu chegamos por volta de meio dia e meia, e mesmo assim encontramos a fila de espera desse jeito:



Ao começar minha escrita sobre as primeiras impressões do filme, inevitável não relembrar como e quando meu interesse pela saga deste bruxo iniciou. Foi logo após o termino da Trilogia Senhor dos Anéis, quando a exibição dos filmes de Harry já havia começado nos cinemas. Sentia-me órfã ao ver que não iria mais ter aquela expectativa pela continuidade de uma história que conquistou meu interesse e afeto (renovado com a produção de O Hobbit, agora a todo vapor…