Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Junho 19, 2011

Rock me, Mel! -----> But not like this.

Melanie C é uma das minhas cantoras preferidas. Torço muito para que ela volte a dar certo, assim como no icônico álbum "Northen Star", lançado em 1999.  O ultimo trabalho da eterna "Sporty Spice" foi "This Time (2007), e depois deste saiu em tour com as Spice Girls, teve filho e ainda encontrou folego para estrear num musical teatral.


Eis que a "piquena" resolve  retomar a carreira com novo álbum, e como 1º single lança a dançante "Rock Me".  Gostei da musica e sempre ouço no caminho do trabalho ou de Casa. E até entendo a escolha de Mel, aparentemente em fazer frente com mais firmeza no mercado pop atual. Mas não queria que fosse este o caminho. Mesmo assim ela mostra o porque de merecer este quinto álbum, sendo certamente a garota mais talentosa e centrada na carreira, em comparação as outras integrantes da girl band.
O clipe não poderia ser mais simples. Cheio de referencias da época de Spice Girl, com elevação de pernas, bolas de futebol…

Unipop realiza Curso Profissionalizante para Jovens no Bairro da Terra Firme

O Projeto Amazônia: Juventude Urbana fazendo sua opção pela Vida abre inscrições para curso profissionalizante de Promotor de Vendas, no Bairro da Terra Firme, destinado a jovens entre 18 e 25 anos. Quem se interessar pode procurar o salão da Paróquia São João Batista até o próximo dia 25.06 entre as 8h e 14h.
A ação é executada pelo Instituto Universidade Popular (Unipop), com o patrocínio financeiro do Programa Petrobras Desenvolvimento & Cidadania, Governo Federal. A parceria consta com a realização do curso profissionalizante de Promotor de Vendas.
Mais que garantir qualificação social e profissional, para gerar mudanças na realidade em termos de efetivação de políticas públicas, o projeto tem por objetivo contribuir para o empoderamento da juventude amazônica, fortalecer e ampliar ações individuais e coletivas pela promoção e garantia de seus direitos. 
Sobre o projeto O Projeto Amazônia: Juventude Urbana fazendo sua opção pela Vida é destinado para capacitar social e profission…

Falando um pouco de Saudade.

Eis que hoje pela manhã abro e-mail com o seguinte texto abaixo. Confesso que não curto muito algumas dessas mensagens que enviam pra gente, porque pra mim a maioria delas são palavras com rimas fracas e dizeres superficiais. Mas está aí me tocou. E fez-me lembrar uma conversa que tive com as manas Kinny e Evelyn sobre morte, em um dos muitos maravilhosos cafés de fim de tarde que tivemos juntas. 
Kinny assumiu não estar preparada para que uma das pessoas que ela tanto ama faça "A Viagem", e neste momento de pura verdade do seu coração, ela expressou o que a maioria de nós sentimos neste inevitável momento de separação. 
Sintam essa história. É de fazer repensar.


Definição de Saudade.


Como médico cancerologista, já calejado com longos 29 anos de atuação profissional (...) posso afirmar que cresci e modifiquei-me com os dramas vivenciados pelos meus pacientes. Não conhecemos nossa verdadeira dimensão até que, pegos pela adversidade, descobrimos que somos capazes de ir muito mais …