Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Fevereiro 27, 2011

Do Diretor do espetáculo Hairspray, Paulo Fonseca!

Diretamento do polêmico post deste blog "As consequencias ruins de se fazer versões regionais de grandes musicais americanos" , com a palavra o Diretor do Espetáculo Hairspray!
Muito obrigada Paulo Fonseca!Paulo Fonseca disse... Oi! Dizem que a unanimidade é burra, então que bom que Hairspray não agradou a todos, até mesmo por quem não viu, parece com aquelas frutas ou comidas que a gente vê e de cara diz logo, ih! eu não gosto disso. Pois bem, como disse a Lucinnha (minha estrela) no final da última sessão, "Não tivemos pretenção de fazer uma super produção", é isso mesmo, longe disso, apenas fizemos o projeto que começou em junho do ano pasado e essa criança nasceu de 8 meses, linda criança. Eu começei a fazer teatro em 1978, aprendi com grandes mestres como: Geraldo Salles, Cláudio Barradas, Waldemar Henrique, Paes Loureiro e tantas experiências regionais ou não, o ofício do fazer teatral é o poder de transformação entre as pessoas, sempre aprendi no l…

E o OSCAR heim?

Desde quando  redescobri o cinema (faz 9 anos), quando me interessei por saber muito além de carinhas bunitas e efeitos especiais, NUNCA havia  assistido uma cerimoia do OSCAR tão desapropriada como foi da noite de ontem.
De todos os candidatos a Melhor Filme só assisti até agora TOY STORY 3 e A Rede Social! Absurdo para quem quer entender o porque que, por exemplo, O Discurso do Rei ganhou de "A Origem". 
Grande colaborador para essa "ignorância" momentânea  é que HOJE pago inteira nos cinemas (ok, vou comprar aquele cartãozinho do Moviecom). A outra é a falta de dinheiro mesmo, já que muitos de vocês já sabem a nova "empreitada" social que estou investindo na vida(vulgo "casamento").
Senti muito a falta de ir pra casa do Igor, estar na companhia da Helen e de seu G4, e claro dos pasteizinhos  da tia NINA dos últimos anos na noite do OSCAR! Com este cenário, comprometo-me em escrever minha impressão sobre o TOP 10 deste ano a cada modulo de do…